Thursday, September 27, 2012

GET WHAT U SING: Lana Del Rey - Blue Jeans

This is a very cool song I chose to prepare an exercise for you from the New Yorker singer Lana Del Rey!!!
Esta é uma música muito descolada que escolhi para preparar um exercício para vocês da cantora nova-iorquina Lana Del Rey!!!

You just have to add the correct word in the blanks!!! (write down on a piece of paper 1-14)
Vocês só têm que adicionar a palavra correta nas lacunas!!! (escreva em um pedaço de papel de 1-14) 

Blue Jeans
Jeans Azul


Blue jeans, white shirt
Jeans azul, camisa branca
Walked into the (1)______
Entrou na (1)______
You know you made my eyes burn
Você sabe que fez meus olhos ferverem
It was like, James Dean, (2)_______
Foi como, James Dean, (2)_______
You're so fresh to death
Você é melhor que encomenda
And sick as ca-cancer
E ruim como câ-câncer

You were sort'a punk-rock
Você era tipo punk-rock
I grew up on hip hop
Eu cresci ouvindo hip hop
But you fit me better than my favourite (3)______
Mas você combina comigo melhor que minha (3)______ favorita 
And I know that love is mean, and love hurts
E eu sei que o amor é cruel, e que o amor machuca
But I still remember that day
Mas eu ainda me lembro daquele dia
We met in (4)______ , oh baby
Nos conhecemos em (4)______, oh querido 

CHORUS/REFRÃO

I will love you 'till the end of time
Vou amar você até o final dos tempos
I would wait a (5)______  years
Eu esperaria um (5)______ de anos

Promise you'll remember that you're mine
Prometa que você se lembrará que é meu
Baby, can you see through the tears?
Querido, você consegue ver através das lágrimas?
Love you more than those (6)______ before
Amo você mais que essas (6)______ já amaram  
Say you'll remember
Diga que você se lembrará
Oh baby, say you'll remember
Oh querido, diga que você se lembrará
I will love you 'till the end of time
Vou amar você até o final dos tempos

Big dreams, gangster
Grandes sonhos, gângster
Said you had to leave to (7)______ your life over
Você disse que tinha que ir para (7)______ sua vida
I was like "no please, stay here"
E eu, tipo, "não, por favor, fique aqui"
We don't need no money
Não precisamos de dinheiro
We can make it all (8)______
Podemos fazer tudo (8)______ 

But he headed out on Sunday
Mas ele partiu no domingo
Said he'd come home on Monday
Disse que voltaria para casa na segunda
I stayed up waiting, (9)_________  and pacing
Fiquei acordada esperando, (9)_______ e contando as horas
But he was chasing papers
Mas ele estava atrás de dinheiro
Caught up in the game
Preso no jogo
That was the (10)____ I heard
Isso foi a (10)____ que ouvi

CHORUS/REFRÃO


He went out every night
Ele saiu todas as noites

And, baby, that's alright
E, querido, isso não tem problema
I told you that no (11)______ what you did
Eu disse a você que não (11)_____ o que você fizesse
I'd be by your side
Eu estaria ao seu lado
'Cause I'm "a ride or die"
Porque estou com você no que vier
Whether you fail or fly
Se você fracassar ou decolar
Well, shit, at (12)______  you tried
Bem, merda, pelo (12)______ você tentou

But when you walked out that door
Mas quando você saiu por aquela porta
A piece of me died
Um pedaço de mim morreu
I told you I wanted more
Eu disse a você que queria mais
But that's not what I had in (13)______
Mas não era isso o que eu tinha em (13)______
I just want it like before
Eu só quero como era antigamente
We were dancing all night
Nós dançávamos a noite toda
Then they took you (14)______
E eles te levaram (14)______
Stole you out of my life
Roubaram você da minha vida
You just need to remember
Você só precisa se lembrar

CHORUS/REFRÃO

KEY/RESPOSTAS:
1- room/sala
2- for sure/com certeza
3- sweater/malha
4- December/dezembro
5- million/milhão
6- bitches/vacas
7- start (over)/recomeçar
8- work/dar certo
9- anticipating/na expectativa
10- last/última coisa
11- matter/importa
12- least/menos
13- mind/mente
14- away/embora

No comments:

Post a Comment