Thursday, June 14, 2012

GET WHAT U SING: Katy Perry - The one that got away

I love this version of Katy Perry's song!!! Give it a try doing the exercise I made for you. You have to choose the correct word in bold and italics. The translation comes after the exercise as well as the answers!!!
Eu amo esta versão da música da Katy Perry!!! Tente fazer este exercício que eu fiz para vocês. Vocês têm que escolher a palavra correta em negrito e itálico. A tradução vem depois do exercício bem como as respostas!!!

The One That Got Away



Summer after high school 
when we first (1)get/met
We'd make out in your Mustang

To Radiohead

And on my eighteenth birthday

We got (2)matching/scratching tattoos


Used to steal your parents' liquor and
Climb to the (3)tooth/roof
Talk about our future 
like we had a clue
Never planned that one day
I'd be (4)losing/amuzing you

CHORUS
In another life, I would be your (5)bird/girl
We'd keep all our promises, 
be us against the world
In another life, I would make you (6)say/stay
So I don't have to say you were
The one that got away
The one that got away

I was June and you were 
my Johnny Cash
Never one without the (7)opposite/other,
We made a pact
Sometimes when I miss you
I put those (8)records/redhairs on

Someone said you had your
Tattoo removed
Saw you downtown, singing the blues
It's time to (9)face/dance the music
I'm no longer your muse

CHORUS

All this money can't (10)by/buy me
A time machine, no
Can't replace you with a
Million rings, no
I should have told you what you
Meant to me, whoa
'Cause now I pay the (11)dice/price

CHORUS

The one (the one)
The one (the one)
The one (the one)

In another life, I would make you stay
So I don't have to say you were 
The one that got away
The one that got away



Quem me abandonou 



No verão, depois do colegial
Quando nos encontramos pela primeira vez
Nós nos beijamos no seu Mustang
Ouvindo Radiohead
E no meu aniversário de 18 anos
Fizemos tatuagens iguais

Costumávamos roubar as bebidas dos seus pais
E subir no telhado
Falávamos sobre o nosso futuro 
como se tivéssemos noção de
 alguma coisa
Nunca planejei que um dia
Estaria perdendo você

REFRÃO
Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas,
Seria nós contra o mundo
Em uma outra vida, eu faria você ficar
Assim eu não teria que dizer que foi você 
Quem me abandonou
Quem me abandonou
Eu era June e você era meu
Johnny Cash
Nunca um sem o outro,
Nós fizemos um pacto
Às vezes quando eu sinto sua falta
Coloco aquelas músicas para tocar

Alguém disse que você
Removeu sua tatuagem
Vi você no centro da cidade, cantando blues
É hora de encarar os fatos
Eu não sou mais a sua musa

REFRÃO

Quem
Quem
Quem
Quem me abandonou

Todo esse dinheiro não pode comprar para mim
Uma máquina do tempo, não
Não posso substituir você com um
Milhão de anéis, não
Eu deveria ter dito a você o que você
Significava para mim, ooooo
Porque agora eu pago o preço

REFRÃO

Quem (Quem)
Quem (Quem)
Quem (Quem)

Em uma outra vida, eu faria você ficar
Assim eu não teria que dizer que foi você 
Quem me abandonou
Quem me abandonou

Check the correct answers in CAPITAL letter:
Verifique as respostas corretas em letra MAIÚSCULA:

1- get/MET
1- pegar/ENCONTRAR
2- MATCHING/scratching
2- IGUAL/ coçando 
3-tooth/ROOF
3- dente/ TELHADO
4- LOSING/amuzing
4- PERDENDO/ entretendo
5- bird/GIRL
5- pássaro/ GAROTA
6- say/STAY
6- dizer/ FICAR
7- opposite/OTHER
7- oposto/ OUTRO
8- RECORDS/redhairs
8- MÚSICAS/ ruivos
9- FACE/dance
9- ENCARAR/ dançar
10- by/BUY
10- por/COMPRAR
11- dice/PRICE
11- dados/ PREÇO

No comments:

Post a Comment